Agility

 

Calendário de Provas de Campeonato 2017/2018

 

Tabelas Classificativas - Campeonato

    Grau 3

    Grau 2

 

Licenças e Grau

(actualizada a 2017-11-09)

É obrigatório que todos os cães participantes possuam licença válida (de época ou de prova).

Para adquirir a licença basta preencher o impresso Pedido de Licença de Praticante - Modalidades Desportivas, realizar o pagamento e enviar email para licencas@cpc.pt, indicando a Classe e Grau onde atualmente participa.

Pode ainda deslocar-se às nossas instalações de Lisboa ou Porto e adquirir a licença diretamente.

Relativamente ao ponto 3 do Art. 3.º e ponto 3 do Art. 4.º, esclarece-se que se o cão obtiver os requisitos necessários para a passagem de grau no decorrer de uma jornada dupla ou tripla, este é condicionalmente autorizado a participar no grau superior, ficando os resultados obtidos condicionados à apresentação do pedido nas 48 horas após o final da última prova e validação da subida de grau.

 

Mailing List


    De forma a permitir uma fácil e rápida difusão de notícias aos interessados foi criada uma mailing list. Agradecemos a todos os que pretendam receber informações sobre o Agility em Portugal que se inscrevam.

 

Regulamentos e Impressos

Normas de Agility
(aprovadas em Agosto de 2017)

são indicadas a azul algumas das alterações mais relevantes, ou pontos de chamada de atenção

de acordo com o artigo 27.º, n.º 4, é critério de qualidade mínimo para que possam ser apurados para participarem no AWC, 5 qualificações de “Excelente” em mangas de Agility e 4 qualificações de “Excelente” em mangas de Jumping em grau 3.

Regulamento Nacional de Agility
(ratificado em A. G. do CPC de 30 de Novembro de 2010)

Regulamentos de Agility da FCI