Skip to content

Comunicado da MAG 2021-04-08

Publicado a 8 April, 2021

Comunicado da MAG

A MAG continua a reger-se pela lei, pela segurança, pelo bom senso, mas acima de tudo pelo respeito pelo CPC e todos os seus associados.

Rejeitará sempre qualquer tentativa de pressão para se desviar do seu caminho e continuará a trabalhar por todos dentro das suas competências.

Ontem e à semelhança duma primeira reunião ocorrida a 18 de Fevereiro último, a MAG convocou todos os cabeças de listas concorrentes aos Órgãos Sociais do CPC no próximo acto eleitoral, ainda sem data.

Estas reuniões sendo inéditas, são uma decisão responsável desta MAG, unida desde que tomou posse, no objectivo de agir nas horas difíceis (que têm sido muitas) duma forma transparente.

Porém, sabemos bem que é a nós que compete toda e qualquer decisão no âmbito das nossas atribuições e assim será até à hora de dar posse a novos Órgãos Sociais.

Para que os sócios se sintam envolvidos neste processo complicado a MAG propôs tornar pública a acta desta reunião não estatutária, o que foi bem aceite por todos os presentes.

Mais a MAG congratula-se com a UNANIMIDADE alcançada sobre todos os assuntos informados e decididos.

Esperamos encontrar uma “janela de oportunidade” em segurança, a bem de todos e do CPC.

Esperamos ainda que os nossos comportamentos individuais contribuam para que cada vez mais haja menos constrangimentos.

Protejam-se

A Mesa da Assembleia Geral
 
Maria Amélia Taborda
Paulo Coelho
Luísa Rufino
Luís Varela