Skip to content

Credenciação de Traçadores de IGP/IFH do CPC

Realizou-se a 5 de fevereiro, na Quinta de Santa Comba em Barcelos, uma sessão de esclarecimento e formação de traçadores de IGP/IFH do CPC cujo orador foi o Juiz Internacional José Luis de la Vega (ES).

Após a sessão de esclarecimento ocorreu a avaliação com vista à credenciação de novos Traçadores de Pista IGP/IFH do CPC. Este evento contou com uma adesão deveras significativa de 23 inscritos dos mais diversos pontos do país.

Esta adesão é muitíssimo importante para o crescimento da modalidade não só pelo número de participantes, mas acima de tudo porque foi uma adesão e participação diversificada pelo critério idade, mas também pelo critério género.

A avaliação ficou a cargo do Juiz Internacional José Luis de la Vega (ES), o qual com a sua experiência e conhecimento em muito contribuiu para o sucesso do evento e do ambiente de bem-estar de todos os presentes.

Os interessados podem consultar AQUI os resultados.

A Subcomissão de IGP/IFH muito agradece a presença de todos, a disponibilidade e ajuda do Juiz Internacional José Luis de la Vega, a cedência do espaço por parte da Quinta de Santa Comba e o apoio dos serviços administrativos do CPC, assim como a confiança da Direção do CPC.

Por: Sub-comissão IGP/IFH