Skip to content

CPC New Website

Publicado a 3 February, 2021

Novo Site do CPC

Caros amigos,

Depois de um longo e árduo trabalho, tenho o prazer de vos apresentar a nova plataforma para o nosso CPC.
Indo de encontro à modernização que todos pretendemos, servimo-nos da tecnologia mais atual e adaptámo-la da melhor forma para estar ao serviço de todos.
Temos um novo site dinâmico, fluído, com uma navegação fácil, atraente e intuitiva, através de computadores, tablets e telemóveis.
Esta plataforma, além de um testemunho da história da nossa canicultura, agora acessível a todos, constitui também um instrumento facilitador para tarefas que até agora eram desempenhadas de uma forma mais lenta e burocrática.

A primeira fase, o Portal Institucional, está acabado e convido-vos a visitá-lo em www.cpc.pt.

Em breve estará também disponível a segunda fase – Implementação da plataforma S2i™ para Gestão de Inscrições, por forma a permitir a gestão de registo de proprietários e cães, inscrições em eventos e respetivos pagamentos, bem como aceder ao histórico de presenças e de resultados alcançados.
A plataforma conta ainda com um sistema de notificações que permitirá ao utilizador ser atempadamente informado das várias novidades, bem como alertado para as datas de realização e prazos de inscrição dos vários eventos, entre outras informações do seu interesse.

Está ainda em preparação a terceira fase – Implementação da plataforma S2i™ para Gestão de Exposições, a qual permitirá a gestão de todo o ciclo de vida de uma exposição de forma digital e transparente: desde toda a configuração da exposição, até à utilização de tablets em ringue, o que permitirá uma rápida comunicação dos resultados, assim como ajustar dinamicamente os horários.
Será possível acompanhar toda essa informação em tempo real, quer através de smart TVs distribuídas pelo recinto, bem como através de notificações recebidas no telemóvel.

Este é mais um passo para a modernização do Clube que irá certamente servir de incentivo para todos nós e que constitui um cartão de visita do qual nos podemos orgulhar.

Espero que estas inovações sejam do vosso agrado e que regressemos todos à normalidade o mais brevemente possível!