Skip to content

Iniciativa “Todos pela Ucrânia” entrega 5 paletes de ração

O projeto “Todos pela Ucrânia”, promovido pelo Clube Português de Canicultura, coordenado pelo Vice Presidente Pedro Marques Rodrigues, entregou 5 paletes de ração e alimentos húmidos para cão e gato.

As paletes foram enviadas para um pavilhão que foi estrategicamente escolhido para ser ponto de recolha pelos corredores humanitários entre a Polónia e a Ucrânia.

No local contaram com a ajuda de muitos voluntários coordenados pela Kateryna Pereguda, a quem muito agradecemos a entrega e dedicação.

Toda a ração e alimentos húmidos que reunimos com o apoio dos nossos parceiros foram distribuídos por quem mais necessita na Ucrânia, nas diferentes zonas onde a guerra tem tido maior impacto, evitando diretamente a morte de dezenas de animais que sofriam consecutivamente com a escassez de alimentos.

Este foi um dos primeiros e mais importantes objetivos do projeto “Todos pela Ucrânia – Clube Português de Canicultura” que só foi possível devido à colaboração e entrega de todos os seus elementos e parceiros a quem muito agradecemos.

De diferentes pontos da Ucrânia chegam-nos diversas mensagens de agradecimento para connosco, numa altura em que a esperança estremece e as ajudas começam a escassear, estas mensagens enchem-nos o coração e traduzem-nos o sentimento de missão cumprida refletindo a nossa receita secreta, a cooperação, entreajuda, dedicação, solidariedade e espírito de missão numa só equipa.

Relembramos que a Direção do CPC criou uma conta solidária – CPC pela Ucrânia onde são canalizados todos os donativos.

Caso queira contribuir para esta causa pode fazê-lo para o respetivo IBAN ou através do nosso endereço de email para entregas de bens alimentares e acessórios.

Conta solidária – CPC pela Ucrânia
IBAN PT50 0007 0000 0057 5204 1812 3

todospelaucrania@cpc.pt

Esta ação não foi um ato isolado, iremos continuar com as ações solidárias a nível nacional e internacional.

Por: Clube Português de Canicultura

Siga a página “Todos pela Ucrânia”