Termos de uso


Estes termos de uso regulam a utilização do sítio do Clube Português de Canicultura (CPC).

O CPC reserva-se o direito de alterar, sem aviso prévio, os termos aqui enunciados.


Objectivos do sítio

Este sítio é administrado pelo CPC e tem como objectivo a divulgação de informações sobre a canicultura organizada em Portugal.


Correcção da Informação

Ainda que se pretenda assegurar a exactidão e actualização permanente da informação, o CPC não garante que não possam ser detectadas quaisquer lapsos ou lacunas na informação disponibilizada.

Caso encontre alguma incorrecção, necessite de algum esclarecimento ou queira apresentar sugestões pode comunicar com o CPC através dos contactos indicados neste sítio.


Utilização e reprodução dos conteúdos

A informação disponível neste sítio é gratuita, podendo ser livremente utilizada para fins não comerciaus, desde que seja mencionada a fonte de informação.

Os conteúdos, informação, logótipos ou outras imagens publicados neste sítio pertencem ao CPC ou a outras pessoas e entidades e têm direitos reservados.

Qualquer um deles não pode ser reproduzido ou alterado para fins comerciais, sem prévia autorização.


Ligações externas

Ligações a sítios externos de entidades terceiras são fornecidas apenas por utilidade.

O CPC isenta-se de qualquer responsabilidade pela veracidade e qualidade da informação contida em sítios externos que sejam referenciados para facilitar o acesso a informação relacionada.

O CPC não se responsabiliza igualmente pelas políticas de privacidade dos sítios externos referenciados.


Acessibilidade

O CPC procura, na medida do possível, assegurar que este sítio seja acessível a todos os tipos de utilizador, procurando respeitar as condições dos utilizadores com necessidades especiais.


Ligações ao sítio do Clube Português de Canicultura

O CPC autoriza que sítios administrados por entidades terceiras incluam ligações para o seu sítio, desde que os conteúdos dos sítios terceiros não sejam ofensivos ou infrinjam qualquer disposição legal.

Para evitar ligações quebradas devido a alterações estruturais, a ligação ao sítio do CPC deve ser, sempre que possível, realizada para a sua página principal (http://www.cpc.pt).