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REABERTURA DAS INSTALAÇÕES - ATENDIMENTO PRESENCIAL
Informamos que o CPC reabrirá as suas instalações ao público no dia 1 de junho. Devido às limitações de espaço e de funcionários, de forma a evitar longos tempos de espera no exterior e garantir o distanciamento social, este atendimento será realizado com marcação prévia.
A marcação poderá ser efetuda recorrendo a este formulário.
Continuaremos a aceitar todos os pedidos de registo através do email registos@cpc.pt, não havendo, na grande maioria das situações necessidade de se deslocar às nossas instalações.
20-05-2020
ENCERRAMENTO PARA FÉRIAS
No seguimento do comunicado de 16/03 informamos que o CPC permanecerá encerrado para férias dos funcionários nas primeiras 2 semanas de Maio.
O atendimento, ainda à distância, voltará a funcionar a partir de 18 de Maio, solicitamos, portanto, que não nos seja enviado Correio Registado durante este período, pois não teremos possibilidade de o aceitar.
Se o desejarem, poderão continuar a fazer o envio dos pedidos de registo por email para registos@cpc.pt ou por correio normal, serão processados a partir de dia 18.
01-05-2020
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CPC informa todos os seus associados que, devido aos constrangimentos causados pelo COVID19, a Assembleia Geral Ordinária de 28 de Março de 2020 é adiada para data a indicar oportunamente, mantendo a mesma ordem de trabalhos.
A MAG gostaria de ter dado esta informação por correio individual, confrontada que tem sido com telefonemas de sócios que não visitam ou visitam pouco o site do CPC.
Porém, dada a nossa posição cautelosa sobre a exposição dos colaboradores do nosso Clube, e perante o estado de emergência já decretado, a Presidente da MAG decidiu manter a informação no formato inicial, ou seja, através do site oficial do CPC.
19-03-2020

COMUNICADO – ATUALIZAÇÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA

ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Com a declaração de estado de emergência, da qual ainda não conhecemos os contornos, a Direção do CPC decidiu encerrar totalmente os serviços, evitando assim as deslocações diárias, ainda que já restritas, dos nossos colaboradores.
Os nossos funcionários continuarão, dentro do possível, a trabalhar a partir de casa e tentaremos assegurar a produção e entrega dos certificados de inscrição provisória ou de registo individual, dentro de um intervalo de tempo razoável.
Neste enquadramento informamos que estão temporariamente suspensos os prazos de entrega das declarações de ninhada, registos de ninhada e individual e transferências de propriedade, não se contando os dias de suspensão para cálculo do número de dias da entrega.
Ainda assim, estamos disponíveis para realizar os serviços relativos a registos que não obriguem a entrega de documentação física, ou nos casos em que se tenha temporariamente dispensado esta entrega.
Relembramos aos utentes dos nossos serviços parte do comunicado anterior:
- Solicitamos que recorram, sempre que possível, ao correio eletrónico para solicitar os serviços de que necessitem. Solicitamos que os pagamentos sejam realizados por transferência bancária.
- Durante o período de serviço restrito apenas serão assegurados os serviços relativos a registos, não sendo realizados quaisquer licenças, cadernetas ou outros ligados às modalidades desportivas, entretanto também elas suspensas.

Todos os pedidos por email devem ser enviados para registos@cpc.pt

No caso de enviar documentação por correio, não envie em correio registado, pois não será possível recebê-lo à chegada e acabará por ser devolvido.

A situação será avaliada após o dia 9 de Abril.

Reiteramos a nossa anterior mensagem, que cada vez é mais importante ouvir:
Fiquem em casa, protejam-se e protejam a vossa família e os vossos cães.
Parar o CORONAVIRUS é um dever de todos!

18-03-2020


Informação da FCI sobre a proibição de double handling.
FCI information regarding the prohibition of double handling.